Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Saiba quais serão as tendências de cores e esmaltes para o início de 2021

As unhas coloridas estão ai e já fazem parte do nosso look e se tornou literalmente um acessório indispensávelde moda e beleza.
As marcas, durante todos os anos fazem lançamentos de esmaltes tendência, com cores que vão bombar e explodir nos salões de todo o Brasil e eu trouxe algumas novidades que já estão bombando no mercado de beleza.

1HASKELL ESMALTES COLEÇAO JARDIM EM CORES

A Haskell Esmaltes acaba de anunciar a nova coleção Jardim em Cores, inspirado no frescor tropical, para colorir e energizar.

Com nomes sutis, a linha conta com 5 tons pastéis: Bela Flor (laranja), Banho de Lavanda (lilás), Bem-me-quer (amarelo), Dona Rosa (rosa) e Beijo de Menta (verde).

Os esmaltes Haskell possuem excelente durabilidade, secagem rápida, alta cobertura, brilho intenso e é um produto vegano e cruelty-free.

2- RISQUÉ LANÇA NOVA COLEÇÃO REVOLUÇÃO DAS CORES

Quem falou que a cor do esmalte define alguém?

Com seis novas tonalidades e acabamento cremoso, a proposta é quebrar preconceitos que ainda existem em relação ao uso das cores. Por isso, Risqué inova mais uma vez trazendo diversidades de cores, com tons vibrantes e que estão em alta, como o laranja e o verde-água.

Os nomes de cada cor refletem esse pedido por menos julgamentos e propõem a liberdade de escolha, e porque não, de expressão, na hora de colorir as unhas. Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos.

3- DAILLUS COLEÇÃO BABADO E GLITERIA

A Daillus trouxe brilho para o ano inteiro, até porquê brilhar é preciso.

Os novos tons possuem diferentes partículas de glitter com efeito holográfico e brilho intenso, e expressam os sentimentos mais intensos do carnaval em quarentena: “TÔ NA SECA, MAS PASSO BEM” (prata), “EU QUE LUTE” (dourado) e “A MÃE TÁ ON” (rose).
Com fórmula vegana e secagem rápida, os vidrinhos de BABADO E GLITERIA são versáteis
permitem a construção de camadas para atingir a intensidade de brilho desejada, podendo ser
usados como top coats ou esmaltes.

Aposte sem medo, pois o Carnaval passou, mas o brilho é eterno.

4- BELLA BRASIL COLEÇÃO TÔ DE BOA

Bella Brazil aposta no lançamento de 4 novas cores de esmaltes para a coleção “Tô de Boa”, da categoria efeito gel, esmaltes que resultam em mais durabilidade, brilho, secagem em pouco minutos sem a necessidade de cabine.

Vibre Alegria, Leve Ventania, Delícia de Verão e Dia Feliz são os nomes dos esmaltes da coleção. A composição do esmalte resulta praticidade, secando em poucos segundos após a esmaltação.

5- GRANADO COLEÇÂO REVOLUCIONÁRIAS

A nova Coleção de Esmaltes Revolucionárias da linha Granado Pink faz homenagem a personalidades femininas que, com coragem e ousadia, levantaram suas vozes em prol dos direitos das mulheres e mudaram nossa sociedade. Elas abriram um importante caminho para as conquistas de hoje e serem de inspiração para as vitórias que virão.

São seis tons de esmaltes fortalecedores (R$ 30,50/cada) rosas e vermelhos, do suave ao intenso, além de um exuberante cinza. Cores elegantes e versáteis para todos os momentos e estações do ano. Batizados com nomes de mulheres marcantes, são elas: CONSTANCE Markievicz, nude rosado,SIMONE de Beavoir, vermelho vivo,ROSA Parks, roxo antigo,SOPHIE Scholl, rosé avermelhado,DANDARA dos Palmares, vermelho bordô,PETRA Herrera, cinza escuro.

Os Esmaltes Fortalecedores da linha Granado Pink são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda. Fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas. São livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Oferecem alta cobertura, brilho extra e secagem rápida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica