Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Goldincision, técnica cirúrgica pouca invasiva, ajuda eliminar rugas, celulite e flacidez

O Goldincision, tratamento que utiliza técnicas cirúrgicas pouco invasivas, tem sido uma alternativa viável e eficaz para eliminar rugas, celulite e flacidez. O procedimento, desenvolvido pelo médico brasileiro Dr. Roberto Chacur, costuma ser feito em consultórios e apresenta vantagem por empregar apenas incisões pequenas, muitas vezes utilizando apenas anestesia local.

As rugas e a flacidez na pele, sinais do envelhecimento, costumam se tornar as principais queixas e manifestações de inseguranças entre as mulheres. “Embora a razão principal do desconforto possua motivação estética, existem graus mais avançados de celulite que podem comprimir terminações nervosas e causarem dor”, explica Maria Hartmann, especialista em estética e diretora da Clínica Hartmann.

O procedimento que visa combater graus mais avançados de celulite, combina técnicas de bioestimulação de colágeno e da subcisão de deslocamento do septo fibroso da celulite. O resultado, destaca a especialista, é uma pele mais lisa e com menos flacidez. 

Maria Hartmann destaca que cada caso possui suas particularidades e por isso precisa de atenção especial ao utilizar alphahidroxpatita de cálcio ou ácido polilático, um bioestimulador de colágeno que é combinado com o Hifu (do inglês ultrassonografia focal de alta-intensidade).

“O procedimento não deixa cicatriz e é realizado no próprio consultório, permitindo o retorno às atividades no mesmo dia. Além de atuar na gênese da celulite, restaurando o aspecto liso e reduzindo a flacidez, proporciona uma pele renovada”, garante Maria Hartmann. 

A esteticista enfatiza a importância da compressão para ajudar a diminuir o acúmulo de líquido e equimose, que normalmente se formam devido ao processo inflamatório em resposta à intervenção, mas regridem ao longo do tempo naturalmente. “Esse processo inflamatório também colabora com a estimulação de colágeno e redução da flacidez”, completa Maria Hartmann.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso